Curta a nossa página
 
09/10/2025 às 14h38 Redação Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Prefeitura de Teresina oferece oportunidades a mais de 400 jovens através do Provest

A Secretaria Municipal da Juventude de Teresina está proporcionando oportunidade a mais de 400 jovens por meio do Provest, o curso preparatório para o Enem e vestibulares. Jovens de diversas regiões da capital estão tendo a chance de se prepararem melhor e alcançarem um bom desempenho nas provas, graças ao compromisso da Prefeitura de Teresina com a educação e o futuro da juventude.

O secretário municipal da Juventude, Geraldo Jarques, destaca que o projeto é uma ação fundamental e cumpre uma determinação do prefeito Silvio Mendes, prevista em seu plano de governo, que busca alcançar e fortalecer a juventude com oportunidades reais de crescimento e aprendizado.

Curso preparatório provest (Foto: Ascom Semjuv)

Curso preparatório provest (Foto: Ascom Semjuv)

Curso preparatório provest (Foto: Ascom Semjuv)

Semcom


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.