Curta a nossa página
 
02/12/2019 às 08h07 Você está aqui: Home / João Guru Imprimir postagem

Previsão de hoje para cada signo

Você está aqui: Home / - com

Foto:

Quanto mais longe a ambição levar você, maiores são os riscos e maiores, também, são os efeitos colaterais que afetam os relacionamentos próximos. A experiência de vida é mesmo muito complexa, agora você faz a constatação.

Foto:

Controle sua mente, porque em muitos casos ela se ocupa de produzir argumentos sofisticados que justificam sua ansiedade e, junto com ela, o falso pressentimento de que a qualquer momento aconteceria uma desgraça.

Foto:

Nunca faltará atrevimento a você, em sua vida interior se formulam ideações muito ousadas. Só falta passar pelo menos uma parte dessas à prática, e agora começa o tempo em que isso se torna imprescindível.

Foto:

A concórdia é o melhor estado possível dos relacionamentos. Porém, é necessário você aceitar que para chegar a esse estado há de se passar pela fase da discórdia, na qual as demandas conflitantes ficam evidentes.

Foto:

Seria impossível e inviável você abraçar todos os caminhos que potencialmente se abriram nos últimos tempos. É preciso você se focar em alguns desses, mas o processo de escolha é difícil. Tudo parece atrativo.

Foto:

O mais importante de tudo é que, ao você aceitar os novos empreendimentos que estão sendo engatilhados, isso resulte numa experiência de vida mais intensa e divertida. Bom humor, alegria e leveza.

Foto:

No fim, tudo se acerta, e se ainda não há nada acertado, é porque o fim não chegou. Deposite um voto de confiança no bom andamento de tudo, apesar de que esse andamento seja feito de trancos e solavancos. Mesmo assim.

Foto:

Muitas questões precisam ser conversadas, e não será possível colocar tudo ao mesmo tempo sobre a mesa. Por isso, reserve um tempo para organizar seus pensamentos e elaborar estratégias que promovam o diálogo.

Foto:

Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e, mesmo que as pessoas resistam a essas discussões, você precisa encontrar uma maneira estratégica de driblar essa resistência e satisfazer seus interesses.

Foto:

É muita pressão sobre você, porém, esta afirmação da verdade não há de servir para você se posicionar no lugar de vítima, porque você chegou até aqui e agora com seus próprios passos e decisões. Agora, administre.

Foto:

Assuma um lugar de tranquilidade, mesmo que a realidade das circunstâncias não ajude nem um pouco nesse sentido. Você precisa partir do princípio de que seus dilemas interiores não têm cabimento no cenário atual.

Foto:

A tensão é enorme, mas administrável. Por isso, não evite os confrontos, porém, tampouco os utilize como forma de aliviar a tensão com explosões emocionais que só agregariam complicações a um cenário que não precisa.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.