Curta a nossa página
 
23/04/2019 às 07h36 Você está aqui: Home / João Guru Imprimir postagem

signo de áries

Foto: Arte / DG

O repertório de atitudes precisa ser renovado, porque a partir de agora você ganha responsabilidades novas e não poderia continuar tocando a vida do mesmo jeito de sempre. É preciso ter mais cuidado e atenção.

Foto:

Há algo virtuoso desabrochando no meio das situações que há muito tempo emperram suas iniciativas. Você verá que nada foi perda de tempo, você comprovará que o destino tem razões que nem sempre são acessíveis de imediato.

Foto:

Há pessoas que nem são consideradas amigas, mas que podem oferecer apoio e compreensão a você. Há também pessoas consideradas amigas que, nesta parte do caminho, não ajudariam e talvez atrapalhariam. É assim.

Foto:

Talvez tenha se tornado necessário revisar antigos projetos, aqueles mesmos que você vem tentando emplacar há muito tempo. Talvez a hora desses tenha passado e você tenha em mãos a oportunidade de os substituir.

Foto:

Novas ideias refrescam a mente, porém, evocam a responsabilidade de tomar alguma providência para tentar fazer com que não se percam nas nuvens da mente, mas que motivem o esforço pertinente para as realizar. É assim.

Foto:

Seguir pela via mais confortável e segura ou aceitar os riscos envolvidos para tentar conquistar o futuro? Esse é um dilema que você precisa tratar com presença de espírito, porque de sua solução depende todo o resto.

Foto:

Ouça com atenção as críticas que lhe forem endereçadas, passe rapidamente pela reação emocional que de início essas críticas provocam em você, porque depois, você verá, são mais úteis as críticas do que os elogios.

Foto:

São os pequenos detalhes que fazem grandes diferenças. A busca de originalidade não será satisfeita com alguma grande tacada, mas com você se dedicando ao aprimoramento de todos os detalhes que compõem seu trabalho.

Foto:

Seu divertimento há de ser compartilhado com outras pessoas, para que também obtenham regozijo com esse, pois, de outra maneira, se só você se satisfazer, não haveria como o chamar de divertimento, seria ensimesmamento.

Foto:

Faça o que estiver ao alcance de sua boa vontade para melhorar os relacionamentos mais próximos. Cuide das pessoas que fazem parte de sua vida cotidiana, sem esperar reciprocidade, pelo menos por enquanto.

Foto:

Há palavras que curam, há palavras que adoecem. Faça o exercício de observar a reação das pessoas às suas palavras e, a partir de agora, cuide para provocar esses efeitos de forma intencional, ciente do poder das palavras.

Foto:

No meio de toda essa loucura em que o mundo esta empenhado acontecem também coisas maravilhosas, e é nessas que sua alma precisa se focar, para não se desgastar com perspectivas decepcionantes. Tudo continua.

Diário Gaúcho

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.