Curta o nosso facebook
 
05/02/2021 às 14h35 O âncora Você está aqui: Home / Piauí Imprimir postagem

João Mádison diz que MDB não está insatisfeito com Wellington Dias

A declaração do deputado foi dada em resposta ao senador Ciro Nogueira que disse que os emedebistas estão insatisfeitos com o Governo Wellington Dias.

 


O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, disse que os emedebistas estão insatisfeitos com o Governo Wellington Dias e que podem deixar a base. Sobre a declaração, o deputado João Mádison (MDB) conversou com o GP1, nesta sexta-feira (05), e negou que o partido esteja insatisfeito.

Mádison disse que não há motivos para insatisfação dentro do MDB. “Eu não vejo isso, tenho grande respeito pelo senador Ciro, já votei nele várias vezes, é meu amigo, mas eu não vejo o MDB descontente não, descontente com o quê? Participamos da base de sustentação, todos nós estamos no Governo de alguma maneira participando”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison

João Mádison

“Não conheço ninguém do partido com essa voz, falando isso [que está insatisfeito], nós temos um acordo de caminhar juntos, não vejo porque esse acordo se quebrar”, garantiu o deputado.

Candidato ao Governo

Mádison também falou sobre os nomes do senador Marcelo Castro e do secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, que têm aparecido como possíveis candidatos ao Governo do Estado. "Dois excelentes nomes, o Marcelo todos nós conhecemos como senador, é uma liderança ímpar que todos nós conhecemos e que tem um bom entrosamento com todos os partidos", disse.

"O secretário de Fazenda vem nos surpreendendo com o seu trabalho, colocando as finanças do estado em ordem, um empresário bem sucedido na vida e que gera muitos empregos e também tem se articulado bem com as lideranças políticas. O Piauí estará em boas mãos, qualquer um deles que for escolhido não tenho dúvidas que será um grande governador e contará com o MDB para as eleições de 2022", finalizou o deputado

Reproduzido de GP1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.