Curta a nossa página
 
06/08/2020 às 10h03 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Gessivaldo Isaías desmente diálogo com Fábio Abreu para vaga de vice

“Não passou na minha cabeça essa questão de vice-prefeito. Não tive conversa com deputado Fabio Abreu sobre esse assunto [de vice]. Mas se o partido decidisse eu iria pensar", disse Gessivaldo.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) negou ter dialogado com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL) quanto a possibilidade de ser vice na chapa liderada pelo deputado federal. Ele afirmou que é um soldado do partido e que vai seguir as deliberações determinadas.

Gessivaldo destacou também que possui um projeto político e que mesmo depois das decisões do Republicanos vai analisar se aceitaria ou não compor com Abreu que, aliás, deixou claro o interesse de fazer dobradinha com Isaías.

“Não passou na minha cabeça essa questão de vice-prefeito. Não tive conversa com deputado Fabio Abreu sobre esse assunto [de vice]. Mas se o partido decidisse eu iria pensar e ia ter que ver meu projeto político também. Mesmo o partido decidindo, eu teria que ver o projeto político do deputado Gessivaldo”, falou ele.

“Tenho 3 mandatos de deputado estadual e quero saber se dentro do meu projeto político isso se encontra. Fui à casa do governador um dia tratar sobre a reabertura dos templos religiosos. Saiu na imprensa que eu estava tratando de política municipal, mas em momento algum tratamos de política. Se partido vai marchar com Firmino vai ter nosso apoio, se o partido marchar com o Fabio Abreu vai ter nosso apoio, se marchar com Dr. Pessoa vai ter nosso apoio”, afirmou Gessivaldo.

Reproduzido do GP1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.