Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 19 de outubro de 2019
 
16/09/2019 às 18h32 O âncora Você está aqui: Home / Piauí Imprimir postagem

João Vicente não descarta aliança com Firmino em 2020

O ex-senador João Vicente Claudino não descarta uma aliança com os tucanos para as eleições de Teresina em 2020. Segundo ele, em entrevista à TV Cidade Verde, por ter sido do PSDB, há uma afinidade com o atual prefeito Firmino Filho.

“Temos um bom entendimento com o Firmino e com o PSDB. Já fui filiado ao PSDB. Essa identidade a gente não pode deixar de reconhecer, agora tudo isso tem seu tempo. A matéria prima é o diálogo”, afirmou.

“Sempre tivemos entendimento, respeitamos e admiramos o trabalho do prefeito e sempre tivemos essa afinidade. Não descarto”, acrescentou.

O presidente do PTB não descarta, no entanto, só deve tratar do assunto em março do ano que vem, após a janela partidária.

“A partir de março, quando ultrapassar a janela partidária, vamos iniciar o diálogo. Tudo na política é com diálogo”, declarou.

Enquanto os entendimentos não acontecem, João Vicente disse que está trabalhando na reconstrução do PTB. “O primeiro passo de um partido é a reconstrução de suas estruturas. Estamos retomando a construção do PTB para que ele adquira musculatura para as eleições 2020, que são as mais importantes. Em Teresina estamos indo nas regiões da cidade para escutar as pessoas”, ressaltou.

Autor: Hérlon Moraes
Reproduzido de cidadeverde.com


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.