Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 24 de fevereiro de 2020
 
06/01/2020 às 21h01 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Quadrilha rende seguranças e rouba joalheria no Edifício Manhattan em Teresina

Um grupo composto por 10 pessoas rederam os seguranças e invadiram o Edifício Manhattan River Center, na madrugada desta segunda-feira (06/01), na avenida Senador Area Leão, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, os seguranças do local foram amarrados e colocados dentro do estacionamento, enquanto o bando realizava o roubo no local, o alvo foram duas salas comerciais, dentre elas, uma joalheria. 

"Eles adentraram, primeiramente três elementos, conseguiram render o segurança, posteriormente, em torno de sete a oito homens, adentraram o prédio, renderam os seguranças, amarraram no estacionamento, e adentraram o prédio, passaram cerca de duas horas, e agora o momento a Polícia Militar esta fazendo o isolamento da área e aguardando a perícia, para a gente fazer o levantamento junto com o locatário das salas que foram invadidas, afim de ver o real prejuízo, ver o que eles realmente subtraíram", disse o tenente Maciel para a reportagem da TV Meio Norte

“Preliminarmente a gente dando uma volta foram duas salas, salas onde ficavam os disjuntores, iluminação, e a outra sala que é realmente um locatário. Tudo aconteceu durante a madrugada, os reféns não tiveram como comunicar a polícia de imediato e assim que possível foi realizada a denúncia”, completou. 

Reproduzido do 180 graus


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.