Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 13 de dezembro de 2019
 
18/11/2019 às 15h58 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Ferrugem chora e lamenta morte: “Mudou minha vida e marcou ela completamente”

Certamente um dia que não começou de uma forma animadora e recepcionada com uma grande tragédia para o cantor Ferrugem. Isso porquê, o artista usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18/11), e aos seus mais de 6 milhões de seguidores do Instagram, chorou e lamentou a morte de Reinaldo, considerado o ‘Príncipe do Pagode’. As informações são do Área Vip

    Foto: Reprodução/ TV Globo

Com seus 65 anos, o grande músico e compositor veio falecer em decorrência de uma luta travada contra o câncer há alguns anos. Ao ser encaminhado para o hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo, logo após passar mal, ele não resistiu e morreu. Emocionado e ainda chocado com a grande perda, ele voltou ao tempo e compartilhou o registro de um marco na sua carreira, ainda no início.

“Eu vou te amar para sempre, meu tio querido! Todas as vezes que te vi, nunca deixei de pedir bença e de dizer que te amo. Você sempre será o príncipe do pagode e o cara que deu a oportunidade de um moleque branquinho gordinho e sem pinta alguma de pagodeiro se tornar um profissional”, iniciou o pagodeiro, que prosseguiu com o desabafo: “Aí estão os dois momentos mais marcantes da minha história com o senhor. Um no dia que deixei de ser um desconhecido para ser uma das participações do seu dvd e a outra imagem é do senhor dando um brilho magnífico, agora no meu dvd”.

“Tenho certeza absoluta que se não fosse o senhor com sua generosidade, eu estaria ainda tentando algo ou até teria desistido. Mudou a minha vida e marcou ela completamente. Eu vou te amar pra sempre, sempre, sempre. Meu tio agora o samba do céu ganha um reforço absurdo e nós ficamos daqui lembrando do senhor e de como você foi incrível como pessoa e genial como cantor“, concluiu o compositor.

 

Reproduzido de 180graus

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.