Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 14 de novembro de 2019
 
16/10/2019 às 10h59 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Além de Fernanda Souza e Thiaguinho: relembre outras separações que surpreenderam

Donna reuniu uma lista de 10 casais que romperam relacionamento nos últimos anos

A notícia da separação da atriz e apresentadora Fernanda Souza, 35 anos, e do cantor Thiaguinho, 36, surpreendeu muita gente. Os dois formavam um dos pares mais queridos entre os famosos. 

Ambos estavam juntos há oito anos e meio e eram casados desde 2015. O motivo do fim: a relação de amor se transformou em amizade.

Donna relembra aqui outros casais que também surpreenderam ao anunciarem a separação:

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner ficaram juntos por 26 anosFoto: TV Globo / Divulgação

Os dois jornalistas ficaram juntos por 26 anos. Eles anunciaram a separação em agosto de 2016. Hoje Fátima tem um relacionamento com o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha e o âncora do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.  Fátima e William são pais dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius, de 21 anos.

 

Claudia Raia e Edson Celulari 

Edson Celulari e Claudia Raia

Edson Celulari e Claudia Raia ficaram juntos por 17 anosFoto: TV Globo / Divulgação

Os dois também tiveram um casamento longo: foram casados por 17 anos. Da relação, nasceram os filhos Enzo e Sophia, de 22 e 16 anos.  Em dezembro do ano passado, a atriz se casou com Jarbas Homem de Mello.

 

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Alexandre Borges e Julia Lemmertz ficaram juntos por 22 anos. Eles contracenaram na novela "Celebridade" de 2004Foto: TV Globo / Divulgação

 Os dois atores foram casados por 22 anos. Eles anunciaram o fim do relacionamento em 2015. Ambos são pais de Miguel, de 19 anos, que teve a infância e adolescência mantida longe dos holofotes.

 

Grazi Massafera e Cauã Reymond 

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos por seis anosFoto: TV Globo / Divulgação

Os dois estavam juntos desde 2007 e se separam em 2013. Grazi Cauã são pais de Sofia, de sete anos. A atriz já afirmou que os dois mantêm uma relação saudável. Hoje o ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb.

 

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen

Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen ficaram juntos por cinco anosFoto: AFP / Divulgação

A über model e o ator  ficaram juntos entre 2000 e 2005. Na época, a gaúcha alcançava sucesso internacional. Ela está casada há 10 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles têm dois filhos: Benjamin e Vivian Lake, de nove e seis anos.  

 

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anosFoto: Leon Neal / AFP

Os dois estiveram juntos por 12 anos e foram um dos casais mais badalados de Hollywood. Eles trocaram votos na França, em 2014, depois de uma década juntos. A separação dos dois, em 2016, foi um dos assuntos mais comentados da imprensa na época. Ambos são pais de seis filhos: Maddox, 18 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.  

 

Jennifer Garner e Ben Affleck

ben affleck, jennifer garner, filhos, discussão, crise, holofote, diário gaúcho , dgol , 22032013

Jennifer Garner e Ben Affleck ficaram juntos por mais de 10 anosFoto: Frederic J. Brown / AFP

Em 2001, os dois contracenaram em Pearl Harbor. Mas foi somente em O Demolidor, de 2003, que o casal começou a se relacionar. Affleck recém havia se separado de Jennifer Lopez. Ele e Jennifer Garner romperam em 2015 e têm três filhos: Violet, Seraphina e Samuel, de 13, 10 e sete anos.

 

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin ficaram juntos por 10 anosFoto: AFP / Divulgação

A atriz e o vocalista do Coldplay anunciaram o rompimento em 2014, depois de 10 anos de casamento. Eles têm dois filhos, Apple e Moses, de 15 e 13 anos. Ela se casou há um ano com Brad Falchuk. Já o cantor tem um relacionamento com Dakota Johnson.

 

Emma Stone e Andrew Garfield 

Emma Stone e Andrew Garfield

Emma Stone e Andrew Garfield ficaram juntos por três anosFoto: AFP

O  casal se conheceu durante as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha, em 2012. Eles ficaram juntos por três anos e formaram um dos pares mais queridos da nova geração.

 

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram juntos por três anosFoto: AFP / Divulgação

O casal Crepúsculo namorou durante três anos e terminou o relacionamento em 2013. Quando Kristen foi filmar Branca de Neve e o Caçador, foi flagrada em imagens quentes com o diretor do longa, Rupert Sanders. A partir daí, o relacionamento ficou abalado, entre idas e vindas. Hoje Kristen prefere não rotular sua sexualidade, mas também se relaciona com mulheres.

 

Diário Gaúcho


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.