Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 19 de outubro de 2019
 
02/10/2019 às 08h42 O âncora Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Polícias faz reconstituição da morte de Rafael Miguel ainda sem pistas do acusado

Polícia Civil de São Paulo realiza nesta terça-feira (1º), a reconstituição da morte do ator Rafael Miguel e de seus pais , João Miguel e Miriam Miguel. As informações são do portal do Holanda. 

O crime ocorreu no dia 9 de junho, na estrada do Alvarenga, do bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. O suspeito, Paulo Cupertino Matias, sogro da vítima, está foragido há quase quatro meses.

 

Suspeito está foragido há quase quatro meses.

Suspeito está foragido há quase quatro meses. Polícia Civil/Reprodução

 

Segundo investigação da polícia, Paulo Cupertino atirou 13 vezes contra as vítimas. O crime foi motivado por ele não aceitar o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias com o ator.

Câmeras de segurança gravaram parte do crime. Imagens mostram as vítimas caindo após serem baleadas e o suspeito fugindo. 

Rafael tinha 22 anos. Os pais deles, João e Miriam tinham 52 e 50 anos, respectivamente. 

A polícia não informou se Isabela e a mãe, Vanessa Tibcherani, farão parte da reconstituição. As duas presenciaram o crime.

Suspeito está foragido há quase quatro meses.

 Sogro matou o namorado da filha e os pais por não aceitar o relacionamento, segundo investigações da polícia. | Reprodução

Sogro matou o namorado da filha e os pais por não aceitar o relacionamento, segundo investigações da polícia.

 Sogro matou o namorado da filha e os pais por não aceitar o relacionamento, segundo investigações da polícia. | Reprodução

 

 Com informações do Portal do Holanda


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.