Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 18 de agosto de 2019
 
12/08/2019 às 13h54 O âncora Você está aqui: Home / Concursos Imprimir postagem

A UFPI será a responsável pelo concurso para a ALEPI

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho (MDB), e o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimatea Dantas, assinaram contrato para realização de concurso público da Assembleia no próximo ano. Serão disponibilizadas 41 vagas.

Serão 41 vagas para o Concurso para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, que serão distribuídas entre nível superior e médio, com salário de R$ 4068,39 e R$ 2030,14 respectivamente. Para nível superior será necessário formação em Bacharelado em Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Biblioteconomia ou Curso Superior com conhecimento em Redação e Revisão de Textos.

"É muito importante a realização de concurso para melhorar a qualidade dos nossos quadros. Esse é o terceiro concurso que realizo", disse Themistocles.

O reitor afirma que o edital do concurso deve ser divulgado no dia 26 de agosto. O concurso será em janeiro de 2020. "A UFPI tem essa parceria com a Assembleia. Com o contrato assinado, o próximo passo é o lançamento do edital. Será o edital que irá definir cargos e vagas", afirmou.

 

 

 

Reproduzido de cidadeverde.com

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.