Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 22 de setembro de 2019
 
25/06/2019 às 08h15 O âncora Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Najila evita falar sobre tablet e diz que filho está traumatizado em nova entrevista

Najila Trindade deu uma nova entrevista para a TV Record, exibida na noite de domingo (23).

A modelo que acusa Neymar de cometer estupro, voltou a falar sobre o assunto, mas evitou comentar sobre o suposto tablet desaparecido após um arrombamento em seu apartamento, em São Paulo.

“Eles estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui”, disse a modelo sobre a possível invasão ao seu apartamento.

Perguntada sobre o tablet, Najila respondeu: “Não posso falar sobre isso”.

O aparelho teria provas contra Neymar e o restante do vídeo em que ela confronta o jogador na noite seguinte ao suposto estupro. As imagens, porém, ainda não foram entregues para a polícia. 

Na entrevista, a modelo ainda comentou que a exposição do caso rendeu problemas psicológicos a ela, que passou a fazer uso de remédios e afetou até mesmo o filho.

Ela afirmou que não vê a criança desde o início de junho. “Ainda não o vi depois de todo esse furacão e ele não quer vir para São Paulo, está bem traumatizado”.

“Sou mãe e sou filha, sei das minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada para o meu filho, cuido dele, cuido de mim e de quem posso. As pessoas me xingam e cada um tem uma versão do que aconteceu”, completou.

(DOL)


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados