Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 25 de junho de 2019
 
16/05/2019 às 09h47 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori por criticar doença da cantora: "Creio que você não tenha fã"

Socialite insinuou que a artista pop estaria fingindo o problema na coluna para não fazer shows

Após revelar nas redes sociais que está tratando de três hérnias de discoLudmilla foi criticada por Val Marchiori no programa Tricotando, da RedeTV!. Nesta segunda-feira (13), a socialite disse que a artista estaria fingindo o problema na coluna para não fazer shows, o que gerou revolta de Silvana Oliveira, mãe da cantora pop.

Em publicações no Instagram, Oliveira disse que a filha está de cama e com dor e que se surpreendeu com o comentário de um pessoa que ela não sabe se "merece ser chamada de ser humano". 

— Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama a minha filha de "cabelo de Bombril", outra hora você diz que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso, porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada — disparou.

Apesar da situação, a mãe da cantora de Hoje disse que não iria desejar o mal para a socialite: 

— A gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse seu hábito feio. Você é uma mulher rica, milionária, e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada. 

Val Marchiori foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização para Ludmilla por um comentário considerado racista contra a cantora pop durante o Carnaval. Até o momento, a suspeita é de que a socialite não tenha sido notificada, já que Silvana encerrou o vídeo dando uma indireta:  

—Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também.

Diário Gaúcho

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.