Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 12 de dezembro de 2019
 
31/07/2018 às 22h15 O âncora Você está aqui: Home / Internacional Imprimir postagem

Avião brasileiro com pelo menos 88 pessoas cai no México; veja o vídeo!

Um avião da companhia Aeroméxico sofreu um acidente aéreo na cidade de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31). Ainda não há informações sobre vítimas ou as causas da queda.

A aeronave era um modelo da empresa brasileira Embraer e tinha capacidade para cerca de cem pessoas a bordo. O voo AM2431 decolou às 15h09 (hora local).

 

 

CADENA TRICOLOR USA@Radialtricolor

Tareas en el lugar de la caída del

19:08 - 31 de jul de 2018

 

Segundo a imprensa local, a aeronave teria caído pouco depois da decolagem do aeroporto Guadalupe Victoria, e seguia para a Cidade do México. O jornal mexicano Milenio afirma que o avião fez um pouso forçado a cerca de 10 km do aeroporto.

 

 

Aeroméxico@Aeromexico

Aeroméxico ha tenido conocimiento de un accidente en Durango y estamos trabajando para verificar la información y obtener detalles. Siga nuestros canales oficiales de comunicación para mayor información.

18:13 - 31 de jul de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Nas redes sociais, a empresa confirmou um "acidente" com uma de suas aeronaves. O governador do estado de Durango, José Aispuro, confirmou que equipes de emergência foram enviadas para o local do acidente. O aeroporto de Durango foi fechado após o acidente.

 

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

BreakingNNow@BreakingNNow

: Aeromexico have released a statement regarding the flight crash in Durango, Mexico.

19:08 - 31 de jul de 2018

 

(Com informações do portal UOL)


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.