Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 13 de dezembro de 2019
 
14/01/2017 às 08h57 Você está aqui: Home / Imprimir postagem

Prefeitura divulga tabela de pagamento do funcionalismo para 2017

Divulgação das datas de pagamento no início do ano é uma tradição da Prefeitura de Teresina


A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta sexta-feira (13), a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para o ano de 2017. A tabela é definida conjuntamente pelas Secretarias Municipais de Finanças (Semf) e Administração e Recursos Humanos (Sema).
“A divulgação da tabela no início do ano é uma tradição da Prefeitura de Teresina e permite que o servidor programe suas despesas ao longo dos próximos meses. A administração municipal se compromete em pagar em dia os salários dos seus servidores”, afirma o secretário municipal de Finanças, Jalisson Hidd.

E para continuar honrando seus compromissos em dia com os servidores, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Manoel de Moura Neto, reforça que serão necessários ajustes. “Este ano inicia com muitos desafios a serem superados diante do atual cenário econômico nacional, que tem se refletido no âmbito municipal, com a sucessiva queda nas arrecadações. Por isso, vamos ter que enxugar as despesas para manter nossa folha de pagamento sem atrasos e os demais serviços sociais da Prefeitura”, disse. 

Os pagamentos, de acordo com a tabela, serão feitos até o dia 4 de cada mês e divididos por secretarias. Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) serão os primeiros a receber. Em seguida, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.
Os servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Semest, SMS, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem até o dia 3 de cada mês. O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).
A tabela aponta ainda que o 13º salário dos servidores municipais de Teresina será pago até o dia 20 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 29 de dezembro.


Fonte:Ascom SEMF
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados