Curta o nosso facebook
 
29/11/2021 às 13h43 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Desconfiado, Policial corno rastreia carro, invade motel e encontra esposa transando com outro

Um policial rodoviário federal rastreou carro da mulher e a encontrou em motel com personal trainer na tarde dessa sexta-feira (26/11), em Campo Grande/MS. As informações são do Campo Grande News.

O policial embicou o carro na rampa do portão de saída do motel, pulou um portão e entrou atirando no quarto do casal. Depois fugiu em veículo Virtus branco. A eesposa do policial, de 32 anos, contou que está em processo de separação, conforme boletim de ocorrência.

Durante a confusão, nu, o personal ferido conseguiu correr para a avenida Cônsul Assaf Trad, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Já a mulher apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado com tapas e coronhadas

O tiro atingiu a mandíbula e estrutura óssea do rosto do educador físico. Contudo, o rapaz não teve nenhum dano cerebral e nem corre risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reproduzido de falapiaui


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados