Curta o nosso facebook
 
26/09/2021 às 10h33 O âncora Você está aqui: Home / Entretenimento Imprimir postagem

Cristiana Oliveira celebra nova versão de "Pantanal": "Vai ser bem diferente da minha época"

Atriz já marcou de conversar com Alanis Guillen, que assumirá o papel de Juma no remake

Intérprete de Juma Marruá na versão original de Pantanal, na década de 1990, a atriz Cristiana Oliveira está feliz com o remake da novela. Prevista para estrear em 2022, a trama terá a atriz Alanis Guillen revivendo a personagem

— Eu tenho a intuição de que ela vai representar muito bem (a Juma), e estarei disponível sempre que ela precisar — disse Cristiana ao F5, contando que já marcou de conversar com Alanis.

Cristiana lembrou que precisou brigar para conquistar o papel na época da versão original após Jayme Monjardim lhe oferecer a personagem Muda. Depois de ler as falas de Juma, ela insistiu com o diretor e conseguiu a mudança. 

— Juma era quase uma índia, não tinha essa conotação que as pessoas falavam, como se eu fosse uma musa, eu não tinha pensado nisso. O papel já está eternizado e a Juma já virou persona, já faz parte de mim. Eu acho que é muito bacana deixar as coisas novas acontecerem, mas isso não é um desprezo aos atores antigos — comentou a atriz, afirmando que não sente vontade de estar no remake.

Apontando a releitura como "necessária" para as novas gerações, para que a história do Pantanal seja apresentada ao país, Cristiana também disse acreditar que a nova versão vai conseguir superar a parte técnica da original, principalmente nas cenas de transformação de Juma em onça.

— Pegou a nossa geração, tinha o realismo fantástico e o efeito especial da sobreposição da cara de onça (na Juma) que hoje, no século 21, a gente diria que é tosco. No remake, vai ser bem diferente da minha época.

Além disso, a atriz revelou que tem esperança que a região ganhe atenção dos brasileiros após os grandes incêndios no ano passado. Ela também tem feito sua parte: é voluntária ativa da ONG SOS Pantanal e fez várias expedições para entregar cestas básicas, mudas de árvore e computadores para escolas ribeirinhas. 

A partir de outubro, Cristiana poderá ser vista em O Clone, que passará a ocupar a faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Gloria Perez, ela viveu Alicinha, amante de Escobar (Marcos Frota).

Diário Gaúcho


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados