Curta a nossa página
 
11/07/2020 às 18h09 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Nilson Cavalcante volta ao trabalho após recuperação da Covid-19

O ex-vereador Nilson Cavalcante (PSL) está recuperado do covid-19 e planeja retornar ao trabalho a partir da próxima terça-feira. Nilson Cavalcante chegou a fazer dois exames que confirmaram que o mesmo estava com covid-19, imediatamente ficou em isolamento em sua residência, no bairro Nova Brasília , zona norte de Teresina e agora após mais de quinze dias de isolamento recebendo cuidados médicos em casa, aguarda o resultado do  exame para confirmar sua recuperação plena e não apresentar nenhum sintoma, para poder voltar a participar das atividades políticas.

Nilson Cavalcante tem como característica marcante a plena atividade, como vereador de Teresina se destacou por está sempre próximo as comunidades mais carentes da cidade e pela rotina de visitas diárias as famílias como as quais mantém um relacionamento de amizade e se fazendo presente. Apresentou um grande número de indicativos de obras para todas as regiões da cidade e foi o responsável pelo projeto de lei que proibiu o corte de energia elétrica e de água nas vésperas de finais de semanas e dias santos o que beneficiou um grande número de Teresinenses.

“Sinto-me bem. E agora só espero ser liberado pelos médicos para voltar ao trabalho. Peço a vocês muita atenção com os cuidados para evitar o coronavírus. Eu sou idoso, tenho 67 anos, hipertenso e diabético e agora sei muito bem o que é o covid-19 e agradeço a Deus a minha recuperação e de todas as pessoas de minha casa, pois todos foram infectados”, afirmou. 

Cavalcante já se prepara para a longa jornada que se inicia, pois é pré-candidato a vereador de Teresina pelo PSL e pelo trabalho apresentado durante o periodo que esteve ocupando uma vaga na casa do legislativa municipal é bem possivel que esteja na disputa direta por uma vaga  de vereador nas próximas eleições.

ô Âncora 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados