Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 07 de junho de 2020
 
31/03/2020 às 10h40 O âncora Você está aqui: Home / Piauí Imprimir postagem

Piauí confirma quarta morte por Covid-19; vítima é empresário de Parnaíba

O Governo do Piauí confirmou, na noite desta segunda-feira (30), a quarta morte de paciente com Covid-19 no Piauí. A vítima é o diretor da Delta Laticínios, Oderman Bittencourt, 45 anos, que estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina. 

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que o empresário sofria de hipertensão e obesidade. A vítima tinha histórico recente de viagem ao Ceará, onde pode ter sido infectado pelo novo coronavírus. 

O número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí subiu para 18, incluídas as quatro mortes. Até 19h30 desta segunda-feira, ainda existiam 231 casos suspeitos, enquanto 360 foram descartados. 

Foto: arquivo pessoal

Na foto o prefeito Antônio Felícia e Oderman Bittencourt, que eram amigos e morreram da Covid-19

Outras vítimas

O prefeito de São José do Divino, Antônio Felicia (PT), faleceu na sexta-feira (27), e foi o primeiro óbito confirmado para Covid-19 no Piauí. Um dia antes, um casal de idosos morreu em Teresina, mas o exames positivos para o novo coronavírus só ficaram prontos no último domingo (29).

Entre os casos suspeitos, está Cleanio da Luz Lima, professor de Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), internado desde quinta-feira (26). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Primavera, em estado grave, precisando de "suporte ventilatório por um quadro de pneumonia inflamatória". 

 

Reproduzdo de cidadeverde.com


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.