Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 06 de junho de 2020
 
30/03/2020 às 11h42 O âncora Você está aqui: Home / Saúde Imprimir postagem

Empresário de Parnaíba testa positivo para a Covid-19; sete estão internados no Natan Portella

Um paciente de Parnaíba, litoral do Piauí, está internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina, com teste positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar, neste sábado (28). 

Em nota, o Natan Portella informou que o paciente "é procedente de Parnaíba" e foi internado após ser encaminhado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, zona Sudeste da capital. Exame feito no Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (Lacen) foi positivo para o SARS-CoV-2, conhecido como novo coronavírus. 

O Cidadeverde.com apurou que o paciente é um empresário de Parnaíba. Dos que tiveram teste positivo para o novo coronavírus no Piauí, ele é o único que segue internado e veio de fora de Teresina. Os outros são da capital. 

O Natan Portella tem outros seis pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave, aguardando resultado de exames para confirmar se estão com a Covid-19. 

Com 11 casos confirmados da doença, o Piauí registrou sua primeira morte provocada pelo novo coronavírus. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), faleceu na sexta-feira, mas o resultado dos testes para Covid-19 só saíram na manhã deste sábado

 

Covid-19 - casos de infecção pelo Coronavírus no Piauí
Infogram

Reproduzido de cidadeverde.com


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados