Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 13 de dezembro de 2019
 
24/02/2019 às 21h17 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

FMS distribui mais de 55 mil preservativos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) intensificou o trabalho preventivo durante o Corso, com um espaço embaixo da Ponte Estaiada. No local, equipes estiveram distribuindo insumos de prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Na oportunidade, foram distribuídos materiais educativos e preventivos, como preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante.

“Superamos nossa expectativa e distribuímos mais de 55 mil preservativos, mais de 30 mil unidades de gel lubrificante. Levamos informações e conseguimos também atingir nosso público principal, os jovens de 15 a 39 anos”, explica Alana Niége, coordenadora de Infecções Sexualmente Transmissíveis da FMS.

Ela afirma ainda que o trabalho da coordenação é realizado o ano inteiro e nos períodos festivos eles procuram reforçar. “Nas prévias carnavalescas e no próprio carnaval estaremos visitando bares e clubes”, diz Alana Niége.

Ascom FMS


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.