Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 23 de julho de 2019
 
18/02/2019 às 18h24 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Serviço público municipal é reforçado com nomeação de 35 aprovados no concurso unificado

Até o momento, 136 aprovados já foram nomeados

Trinta e cinco aprovados no concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina estão sendo convocados para tomar posse. As nomeações foram publicadas este mês no Diário Oficial do Município e vão reforçar, em quantidade e qualidade, os serviços prestados aos teresinenses.

Na última sexta-feira (15), seis analistas em Gestão Pública foram convocados a comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). Já no dia 8 de fevereiro, foram convocados cinco analistas de Orçamento e Finanças Públicas, mais cinco analistas de Gestão Pública; três assistentes sociais, dez analistas administrativos e seis analistas ambientais.

“Estes 35 novos convocados se somam aos mais de 100 já empossados por meio deste certame e que estão exercendo suas funções em diversos órgãos do município. São servidores qualificados e aptos a desempenharem as atribuições do cargo, colaborando para a prestação de serviços de qualidade, tornando a gestão pública mais eficiente e célere para responder às demandas da cidade e dos teresinenses, que são os principais beneficiados com estas ações”, destaca o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura.

O concurso unificado da Prefeitura de Teresina foi realizado em 2016 e homologado em 2017, com prazo de validade de dois anos. O certame ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta. Todavia, até o momento, 136 aprovados já foram nomeados, sendo 123 para cargos de nível superior e 13 de nível médio.

Posse

A partir da publicação do edital de convocação, os nomeados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), onde receberão uma lista contendo toda a documentação que é necessária apresentar para assinarem o Termo de Posse e Compromisso.

“Antes de tomar posse, o convocado deve apresentar uma série de documentos e resultados de exames que podem demorar alguns dias para ficarem prontos. Por isso, nossa orientação é para que o convocado não deixe para vir à Sema de última hora, pois pode comprometer sua posse, caso, no prazo limite, ele não esteja com tudo em mãos”, alerta o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno
 

Links para as listas de convocados:

DOM 08/02/19: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2460-08022019-ASSINADO.pdf

DOM 15/02/19: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2465-15022019-ASSINADO.pdf


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.