Curta o nosso facebook
 
21/09/2021 às 11h18 O âncora Você está aqui: Home / Campo Maior Imprimir postagem

Prefeito João Félix contrata empresa de São Paulo por R$ 2,5 milhões

O prefeito de Campo Maior, João Félix De Andrade Filho, (MDB), assinou, em agosto desse ano, contrato com a empresa Prime Consultoria e Assessoria empresarial Ltda no valor de R$ 2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil reais).

O contrato com a empresa foi firmado para prestação de serviços de gerenciamento e administração, via sistema informatizado e integrado, com acesso por meio de cartão magnético ou login com senha/rede, via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados.

O contrato foi assinado por meio de pregão eletrônico no dia 18 de agosto deste ano, com vigência de 12 meses. A empresa fica localizada na cidade de Santana de Parnaíba em São Paulo.

Outro lado- Procurado para relatar a sua versão, o prefeito através da assessoria de comunicação, emitiu uma nota sobre o assunto:

O procedimento de contratação foi realizado em conformidade com a Lei 10.520/2002, Decreto Federal 7.892/2013 e Lei 8.666/1993, foram cumpridos todos os requisitos legais. O valor contratado será gasto conforme a execução dos serviços forem sendo realizadas. Esse tipo de contratação é realizada com a finalidade de se realizar o gerenciamento da frota do municipio, e abrage diversos serviços como: a manutenção preventiva e corretiva incluindo serviços mecânicos, elétricos, lanternagem, pintura, retifica de motores, alinhamento de direção, balanceamento de rodas, trocas de óleo para motor, trocas de filtros de óleo e filtros de ar, serviços de guincho, serviços de borracharia, com fornecimento de peças, pneus, baterias, produtos e acessórios de reposição genuínos implantação e operação de sistema informatizado e integrado, com acesso por meio de cartão magnético com chip via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados.

 

FONTE: ViAgora


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.