Curta a nossa página
 
06/12/2019 às 17h07 Zezo Freittas Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Strans interditará vias do Centro para evento natalino

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará vias do Centro para o evento natalino “Natal de Sonho e Luz”. As interdições serão em pontos estratégicos do corredor cultural que engloba a Central de Artesanato, Theatro 4 de Setembro, Palácio de Karnak, e adro da Igreja São Benedito, entre os dias 09 e 18 de dezembro, das 18h30 às 22h.

O cortejo sairá do adro da Igreja São Benedito e seguirá pela Avenida Antonino Freire até chegar ao complexo da Praça Pedro II, contemplando também as ruas 13 de Maio e Paissandu. Os agentes de trânsito da Strans estarão acompanhando a caminhada durante todo o percurso, que deve durar, em média, vinte minutos.

“Estaremos coordenando todo o cortejo para que não haja transtornos. Solicitamos a atenção dos condutores que têm as vias entre a Igreja São Benedito e Praça Pedro II como parte de seu percurso diário”, orienta o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima.

Ascom Strans

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.