Curta a nossa página
 
07/11/2019 às 20h29 Zezo Freittas Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Ponte Estaiada ganha iluminação laranja em alusão a campanha de humanização do parto

Conhecida pelo teresinense como Ponte Estaiada, a Ponte João Isidoro França recebe iluminação laranja de 7 a 10 de novembro em alusão a campanha de Humanização do Parto, realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI).

A iluminação laranja tem o intuito de chamar a atenção da população, principalmente as mulheres, sobre a realidade, importância e o direito ao parto normal humanizado. Além disso, o cartão postal simboliza o apoio à 7ª edição da Marcha pela Humanização do Parto, que acontece neste sábado (9).

“É sempre satisfatório apoiar campanhas sociais e de saúde por meio deste símbolo teresinense. Recebemos as solicitações de organizadores de diversas campanhas e a Prefeitura busca atender as demandas de maneira a colaborar na visibilidade de temas tão importantes para os teresinenses”, destaca o coordenador de iluminação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Davimar Holanda.

 

Ascom SEMDUH

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.