Curta a nossa página
 
27/10/2019 às 09h19 Zezo Freittas Você está aqui: Home / União Imprimir postagem

Dupla armada realiza assaltos em União e ameaça atirar em criança

Durante a noite da última sexta-feira (25), a Guarnição da Polícia Militar da cidade de União foi acionada após denúncia sobre dois assaltos.  As informações eram de que duas motocicletas haviam sido roubadas, sendo uma Honda Biz de cor preta e uma FAN 160 vermelha. O crime teria acontecido próximo à caixa d’água da Vila Nova Conquista. Com informações do Portal Clique União.

A PM foi até o local indicado, onde constatou-se a veracidade da denúncia. De acordo com as informações das vítimas, eram três indivíduos usando armas de fogo, sendo duas armas artesanais e um revólver calibre 38. As vítimas contaram que os assaltantes agiam com bastante violência e chegaram a ameaçar atirar em uma criança, filha da vítima.

Após intensa procura na cidade, os policiais cruzaram com dois dos três suspeitos, que trafegavam na Rua 7. Eles pilotavam uma motocicleta modelo 160, cor vermelha, que havia sido tomada de assalto.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os homens saíram em fuga em alta velocidade em direção à Vila, onde começaram a efetuar disparos em direção à guarnição, vindo um deles a atingir a viatura. “Por pouco não atingiu um dos policiais”, contou a assessoria da polícia.

Diante do ato, os policiais revidaram aos disparos e conseguiram derrubar os dois suspeitos da motocicleta; após isso, adentraram em um matagal. Após alguns minutos de procura, a equipe localizou um dos indivíduos feridos no mato, momento em que foi acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros.

O suspeito portava uma arma caseira e um facão, possivelmente usados no assalto. Com ele, foram encontrados também pertences das vítimas.

A motocicleta 160 foi recuperada de imediato e a Biz preta foi localizada após buscas na área onde o suspeito estava. Ele foi encaminhado para o HUT e as vítimas para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

    Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Foto: Divulgação/Polícia Militar

Reproduzidode meionorte


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.