Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 19 de outubro de 2019
 
04/10/2019 às 11h24 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Strans ajusta itinerário de linhas rurais para facilitar acesso ao CRAS

Para facilitar o acesso da população ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Sudeste IV – Residencial Deus Quer) a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar, a partir da próxima segunda-feira (7), uma mudança no itinerário dos ônibus rurais que fazem as linhas das localidades Boquinha/ Via Nova Olinda e Barreiros/ Via Caiçara.

Os ônibus que vêm pela Avenida Professor Camilo Filho (Estrada da Usina Santana) vão dobrar na Avenida Luís Vieira, no Residencial Deus Quer, e vão parar em frente ao campo de futebol, que fica localizado a 50 metros do CRAS.

O diretor de Transportes Públicos da Strans, Adriano Barreto, enfatiza que a mudança foi uma solicitação da coordenação do CRAS e o ajuste será feito a partir da próxima segunda. “Os ônibus vão fazer essa mudança de itinerário todas as segundas e terças-feiras para que as pessoas possam acessar com mais facilidade o Centro. Os ônibus devem parar nas proximidades do campo de futebol por volta das 5h40”, disse.

“A nossa sede funcionava em outro prédio, onde o ônibus parava na porta, mas nesse novo centro os ônibus paravam a quase um quilômetro de distância e as pessoas estavam com dificuldade de chegar ao Centro. Agora vai fica melhor para todos”, explica a coordenadora do CRAS, Marilene Borges

A coordenadora enfatiza ainda que as pessoas que procuram o Centro em sua maioria são idosos, pessoas com dificuldade de locomoção, gestantes e mães com crianças, por isso quanto mais perto o ponto de ônibus, melhor será para todos. “Temos certeza que com essa mudança vamos facilitar a vida de muitas pessoas”, disse.

 

Ascom Strans

 

 

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.