Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 08 de dezembro de 2019
 
15/08/2018 às 17h18 O âncora Você está aqui: Home / Atletismo Imprimir postagem

Strans interditada avenida para realização da Volta da Frei

Prova acontece no domingo (19)

Para garantir a segurança dos participantes e de quem vai assistir a Volta da Frei - Corrida Padre Florêncio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim a partir das 6h deste domingo (19). O evento faz parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina e será realizado a partir das 7h.

Ficarão interditadas as vias desde a Ponte Juscelino Kubitschek até a Igreja São Benedito. Os condutores devem fazer a travessia pelas Pontes Estaiada e Wall Ferraz. Equipes de Agentes de Trânsito estarão nas ruas para orientar os motoristas.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito até a Ponte Juscelino Kubitschek, será feita uma canalização, próximo ao canteiro central, para que a corrida aconteça com segurança. “Estaremos com nossos agentes ao longo da Frei Serafim, mas alertamos os condutores que evitem circular pelo local, pois quanto menos veículos na via, melhor para a segurança da pessoas”, finalizou.

Ascom Strans


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.